Torcida Santos, Sempre Santos

01/05/2011 20:53

 

Torcida Santos, Sempre Santos

 

A Torcida Santos, Sempre Santos é o ponto de encontro de todos os santistas apaixonados que moram em Monte Alto, cidade do interior de São Paulo. Mesmo a quase 500 km de distância de Santos, cidade natal do Alvinegro Praiano, os torcedores fazem questão de acompanhar toda a trajetória do Peixe.

A organizada surgiu em 29 de novembro de 2009, pela iniciativa de dois amigos fanáticos pelo Santos FC, que sempre organizavam excursões e churrascos nos dias de jogo do Alvinegro Praiano. A dupla também costumava reunir os amigos torcedores no Bar do Ernesto, que acabou se tornando a sede da agremiação.

Com o lema “Eu não vivo sem você, vou te amar até morrer”, os membros da torcida pretendem aumentar cada vez mais a frequencia nas partidas do Peixe. Além de ser uma oportunidade de reunir os amigos e confraternizar diante das glórias do Alvinegro Praiano, a Santos, Sempre Santos também foi criada para mostrar que uma pequena cidade, como Monte Alto, consegue reunir muitos santistas. O grupo também tem como ideal organizar uma torcida sem violência e pregar a paz, por meio de campanhas sociais.

ASSOCIE-SE

A Santos, Sempre Santos tem sede no Bar do Ernesto (Rua Jeremias de Paula Eduardo, 1151 – Centro), em Monte Alto (SP).

 

Para contatar a agremiação, basta telefonar para (16) 8139-5014 ou (16) 9184-3252 ou enviar e-mail para gabrielmanzotti@hotmail.com .