Jovem New York

01/05/2011 20:46

 

 

 

Na década dos anos 80, nos Estados Unidos da América, exatamente na cidade de Nova York, nascia a Torcida Jovem sub-sede New York.

A Jovem New York foi fundada em 1984 pelo diretor cultural e percursionista Vavá Maravilha e por Adalberto (Alemão), um dos fundadores da Torcida Jovem do Santos.

Os dois jovens alvinegros santistas, com garra, orgulho, dignidade e muito amor, resolveram, na Terra do Tio Sam, empunhar e representar as faixas e bandeiras da maior máquina de jogar futebol de todos os séculos, o Santos Futebol Clube.

A Jovem New York conta com vários associados com participações históricas em eventos culturais e esportivos, nacionais e internacionais, dando sempre um maravilhoso e belíssimo show com muito samba e muita alegria.

A Jovem do Santos, que já tem o nome consagrado no Brasil, vem se destacando cada vez mais no cenário mundial desde sua existência, não somente nos Estados Unidos e Japão, mas também em outros países.

As diversas sedes da Torcida Jovem do Santos se unem em um só coração, com um só objetivo e um só lema: "com o Santos onde e como ele estiver".

Endereço
A Torcida Jovem New York fica na 11, Tuxedo Av., New Hyde Park - New York (EUA)

Site
www.jovemnewyork.com